segunda-feira, 7 de junho de 2010

Looks das famosas no MTV Movie Awards


Estampas, paetês e pretinhos nada básicos foram o destaque da premiação americana!
Kristen Stewart e Jessica Biel, duas das famosas que mais se destacaram no tapete vermelho do MTV Movie Awards, apostaram quase que nos mesmos “truques” de styling!



O cinto marcando a cintura e a combinação de diferentes texturas (como os dois tipos de brilho do vestido da Kristen e a combinação da transparência, aplicações de pedras e franjas da Jessica) garantem looks super modernos e estilosos!



Os vestidos míni e estampados estavam entre os preferidos da noite! Com saia mais justa ou soltinha e com cintura sempre bem marcada, os modelos são uma boa aposta para quem, como a Stephanie Pratt, Cameron Diaz, Anna Kendrick, Nikki Reed e Nicola Petz, quer um look chique e moderno!



Vestidos de cores fortes também chamaram a atenção no tapete vermelho. Victoria Justice e Whitney Port apostaram em modelos com recortes geométricos que dão um ar até meio futurista à produção. No look da Scarlett Johansson a renda dá o toque de sofisticação. Já Miranda Cosgrove e Samantha Harris preferiram um estilo mais simples em modelos lisos.



E se tiveram tantas estampas e cores, os clarinhos quase não apareceram. Vanessa Hudgens e Paris Hilton apostaram em modelos bem delicados, enquanto Nicky Hilton e Amber Lancaster preferiram modelagens mais soltas.



Os paetês e o brilho apareceram das mais diversas formas: no macacão da Lindsay Lohan, nas plaquinhas metálicas da Audrina Patridge, no look super glam da Hannah Beth e na estampa do modelo da Eva Mendes!
Os pretinhos apareceram em versões nada básicas, turbinados por detalhes como um super decote, no look da Elizabeth Reaser, ou por um desenho que imita costura no vestido com um brilho discreto da Lucy Hale. O paetê entrou para fazer a diferença nas produções da Jessica Alba e da Sandra Bullock, enquanto no look da Amanda Seyfried o destaque foi mesmo para a transparência e renda.



No quesito dos figurinos mais excêntricos, destaque para Christina Aguilera, que também se apresentou no palco no MTV Movie Awards com um corpete cheio de cristais e o detalhe de um coração que piscava.



Katy Perry
trocou de figurino (e até de esmalte!) várias vezes! Destaque para a peruca azul, que estava presente do tapete vermelho ao palco da premiação!


Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?

Créditos - Capricho

2 comentários:

  1. Adoro moda, portanto adorei o blog de vocês! Principalmente esse POST sobre o Mtv Movie Awards, eu assisti e fiquei só reparando nos looks. Gostei de todos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Galera
    Amei este BLOG, gosto muito de moda e beleza. Mas
    que têm coisa estranhas, ah! isso tem.
    Beijos.
    profª Siçvia

    ResponderExcluir